Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Etc Etc Etcetera

E porque me Apetece, e porque gosto muito de escrever, expressar o que sinto, e outras coisas mais...e por aí adiante, e como a minha cabeça está a ficar com pouco espaço...partilho, mas ao meu ritmo, sem pressões...etc.

Etc Etc Etcetera

E porque me Apetece, e porque gosto muito de escrever, expressar o que sinto, e outras coisas mais...e por aí adiante, e como a minha cabeça está a ficar com pouco espaço...partilho, mas ao meu ritmo, sem pressões...etc.

Congelados? Vão ao Forno? Menos mal...

Salgados para cozinhar no forno

imageedit_4_2835559125.jpg

 

A minha alimentação desde que me considero "gente" e que podia ter as rédeas do que comprava e confecionava, nunca foi de extremos seja de que categoria for.

Nunca foi de dietas, sempre tentei ao máximo ter uma alimentação equilibrada onde se come tudo o que se gosta desde que seja com moderação e alternância.

Respeito qualquer tipo de alimentação e quem as pratica, ao longo dos anos tenho vindo gradualmente a moderar o consumo de carne, mas não tenho problemas em dizer que gosto de alguma carne e que me custa muitas vezes a consumir até por todos os" etcs", que todos nós debatemos uns mais fervorosamente que outros mas eu confesso...não sou hipócrita e de momento não consigo abolir na totalidade até porque falando em seres vivos os vegetais e etc também o são...resumindo é uma cadeia alimentar em que nos "comemos todos uns aos outros".

Assim sendo gosto muito de croquetes, rissóis, pasteis de bacalhau etc, mas fritos tento ao máximo evitar, há uns tempos descobri no Pingo Doce, marca própria alguns destes alimentos que vão ao forno...decidi experimentar e fiquei surpreendida pela positiva...numa necessidade de uma refeição rápida - 10 minutos no forno - com uma salada ou legumes salteados são uma boa alternativa.

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Mais visitados

  • O Mágico de Auschwitz / O Manuscrito de Birkenau

    27 Fevereiro, 2021

    Ainda bem que não gostamos todos do mesmo, seja no que for, senão a Vida era uma seca, o (...)

  • Doce da Casa

    16 Julho, 2020

    Esta sobremesa é das minhas favoritas, para mim tudo o que leva natas e leite condensado, (...)

  • Ovos Rotos com Presunto

    15 Junho, 2020

    Ovos rotos é um uma iguaria em que se  que envolvem ovos fritos em uma grande quantidade de (...)

  • Bolo das Formigas

    21 Março, 2019

      Esta receita foi retirada do livro Doces e Sobremesas da Bimby   Este bolo foi dos (...)

  • Massa Chinesa com Legumes

    12 Março, 2019

      Gosto muito de massa, seja de que tipo for, ando sempre a procura de algo diferente. Esta (...)

Calendário

Fevereiro 2019

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728
Em destaque no SAPO Blogs
pub